Sunday 24 September 2017

Forex diário gráfico preço ação


Compounding my Riqueza usando ação de preço simples Trading em gráficos diários Inscrito em agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts O que há para você Um método de negociação de ação de preço sólido, incluindo entrada de comércio, capital e lucro alvo. Este método é uma excelente vantagem vencedora que, combinada com a disciplina, oferece ótimos resultados. Para obter provas, confira o gráfico de desempenho acima. Use esse tópico para desenvolver suas próprias habilidades comerciais e mentalidade, para que você possa ser lucrativo no longo prazo. Este não é um serviço de sinal, então, certifique-se de que você não apenas copie meus negócios, mas, na verdade, aprenda com ele e encontre seus próprios negócios. Você não encontrará muitos outros lugares onde alguém está compartilhando todas as nozes e parafusos do comércio, incluindo entradas e saídas, metodologia e também história comercial completa. Então, todas as cartas estão na mesa e não há nada a esconder. Tudo isso de graça - não é necessário um centavo de seu lado. Então, o que eu espero em retorno Reconhecimento Quando você está impressionado com a minha performance, certifique-se de me atestar ou colocar uma nota no tópico com comentários positivos. Será muito apreciado. Eu quero trabalhar para uma moeda de negociação de banco ou hedge funds. Então, quando eu vou para essa entrevista para um papel de comerciante, este segmento forex e o desempenho da minha conta se tornarão minhas ferramentas para o sucesso. Comentários Gostaria de melhorar minhas habilidades e qualquer boa sugestão de dicas dos idosos é bem-vinda. Participação de comerciantes de Cmon estamos todos aqui para aprender e crescer como comerciantes. Então, não seja um observador silencioso, participe e ajude-se mutuamente. Um dos melhores mantras da vida é que você pode obter tudo o que quiser na vida quando você ajuda pessoas suficientes para obter o que eles querem. Esta filosofia é a força motriz atrás de mim, iniciando esse tópico. O texto acima foi adicionado em 20-Jul-11, o texto original é como abaixo. O que esse tópico terá Meus pensamentos sobre negócios que eu uso diariamente, mais importante as emoções que eu experimento durante essas negociações. Ao definir quaisquer tarefas ou objetivos para você, a questão mais importante é quotWHYquot. PORQUE fala sobre o incentivo e os benefícios de fazer algo. Enquanto você tiver boas respostas para suas perguntas WHY, outras partes do quebra-cabeça, como HOW, WHEN, WHERE AND WHO, começarão a aparecer automaticamente. Sua mente resolverá qualquer quebra-cabeça, desde que tenha um forte incentivo para fazê-lo. Então, minha série de perguntas WHY. Por que eu comecei este tópico Para acompanhar meus negócios Aprenda com os profissionais Tenha um registro público real do meu progresso. Ajude os colegas comerciantes Eu acredito em viver a vida ao máximo Eu acredito em ajudar cada pessoa que aparece no meu caminho Eu aprecio confortos modernos Sobretudo eu sou apaixonado por me certificar de que minha família é feliz, saudável e tem tudo o que eles precisam. Agora, o dinheiro não é a resposta a todos os problemas neste mundo, mas com certeza pode resolver a maioria dos problemas. O dinheiro certamente pode me fornecer tudo o que eu mencionei acima. Então o dinheiro e a construção de riqueza são importantes. muito importante. Por que usar o comércio para construir riqueza Porque eu estou construindo riqueza usando Princípios de Interesse Composto Um dos principais momentos de quotAHAquot em minha vida foi quando eu aprendi os princípios de interesse de composição e como ele funciona contra as pessoas que não entendem e como funciona? Pessoas que sabem aproveitar disso. Acontece ser o mais tarde. A seguir é a fórmula que estou usando para Compounding Wealth. Renda total acumulada C x PODER (1 P) NC: Capital de partida P: Percentagem de lucro anual N: Número de anos para idade de quotretirement de 65 Havia 2 das 3 variáveis ​​que eu tenho muito pouca influência nao posso aumentar meu início Capital agora e não posso alterar o número de anos disponíveis para mim. A única parte que eu posso controlar agora é P. A porcentagem de lucro anual. Então pensei que quanto mais eu aumentasse o P. Quanto mais Riqueza eu acumulo. Então, procurei obter respostas sobre como aumentar a porcentagem de lucro anual. E a melhor maneira de fazer isso é negociando bem e fazendo lucros consistentes. Por ação de preço eu acredito em usar os talentos naturais e, em seguida, construir uma habilidade com base nesses talentos. Deixe-me explicar a diferença entre Talento e Habilidade primeiro, Um Talento é algo que você nasceu com uma habilidade natural, uma habilidade é algo que é desenvolvido através de prática, disciplina e perseverança repetidas. Sem dúvida em minha mente, a habilidade é muito mais importante do que o talento. Eu sou um homem de muitos talentos, no entanto não há muitas habilidades como descobri mais tarde. Um dos meus talentos é um bom cérebro que gosta de análise. Por isso, eu decidi usar esse talento e desenvolver apenas 1 habilidade que me ajudará a atingir meu objetivo final de viver uma vida abundante e espalhar abundância. Depois de tentar uma série de sistemas que não funcionaram, finalmente descobri o método de negociação que exigia habilidades analíticas, era lógico e funcionava para mim. Esse método para mim é a análise da Price Action de gráficos. Por que a Análise Técnica Forex (incluindo, mas não limitado a, Preço Ação) funciona melhor no Forex. Período. Por Questões Diárias Quero viver uma vida abundante. Eu acredito em passar um tempo de qualidade com a família. Eu acredito em manter um trabalho diurno para pagar contas, de modo que o dinheiro na minha conta de Riqueza de Composição não é tocado e isso continua sendo composto. E o mais importante, Price Action funciona melhor nos gráficos diários para mim. Em resumo, os gráficos diários atendem meu estilo de vida, minha personalidade e meus objetivos futuros. Espero que você também aproveite esse fio tanto quanto eu gosto de escrevê-lo. Os seus comentários são bem-vindos desde que seja construtivo para mim e todos os membros que participam desse tópico. IMPORTANTE: Qualquer informação apresentada neste tópico é apenas para fins de educação e aprendizagem geral. Não leva em conta suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste tópico, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material nesta faixa de rodagem. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Registrado em agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Comércio em gráficos diários Identifique áreas de suporte forte de suporte (SR) Negocie apenas na direção de tendência (use o EMA de 8 e 21 como guia) Aguarde que pinbars se formem em confluência com SR e tendência Identifique o Próxima grande área de SR Verifique se a entrada nesta configuração dará uma recompensa: a relação de risco (RRR) de pelo menos 2: 1 ou 3: 1 ou mais O StopLoss (SL) é colocado 5pips abaixo do pavio para ir longamente exatamente o oposto para ficar curto Objetivo de lucro Pouco antes da próxima área de SR Uma vez que eu estou no comércio, eu não ajuste meus negócios, eu deixo a ação de preço fazer sua magia. Estou feliz por ter algumas perdas ao longo do caminho, porque sei que tenho uma vantagem definida e minha conta é lucrativa no longo prazo Lógica por trás do meu quotRulesquot Dois fatores importantes para qualquer método de negociação para ser lucrativo são: Probabilidade de ganhar recompensa: Rácio de risco Ambos os fatores geralmente têm uma relação inversa. De um modo geral, quando você busca maior RRR, sua probabilidade de um comércio vencedor diminui e vice-versa para RRR baixo. Então, meu objetivo foi encontrar uma vantagem que me dê pelo menos 50 probabilidades de uma vitória, mantendo pelo menos 2: 1 ou 3: 1 RRR. Então, quando troco a direção da tendência e tenho pinbars fortes na região SR, acredito que pelo menos 50 do tempo, o preço não vai além do mecha na região SR. Tenha em mente que um Pinbar foi formado porque o preço ultrapassou a região SR uma vez e, em seguida, reverteu de volta dentro da região SR, formando uma barra com um pino longo. Então, minha vantagem é simples, acredito que o preço não vai voltar além do pavio. É aí que vou ter o meu StopLoss. Uma vez que está estabelecido, procuro a região SR mais próxima do mundo que entrará no caminho do meu comércio. Quando estou no comércio eu quero sair logo antes que esta região SR chegue, para que eu possa levar meus lucros com segurança e facilidade. Então, meu Lucro de lucro é definido imediatamente antes da próxima região SR. Você deve notar que até agora não falei sobre ENTRADA, só discuti o StopLoss e o ProfitTarget. My Edge é que eu acredito no mínimo 50 do tempo, minhas negociações irão atingir o lucro do meu alvo. Tudo o que eu preciso agora é um RRR de 2: 1 ou 3: 1 para garantir que eu sou rentável. Então, minha entrada é simplesmente medir a distância entre o meu SL e o TP. Eu então dividir essa distância em 3 se eu estiver procurando 2 a 1 RRR e por 4 se eu estiver procurando por RRR 3: 1. Este número é a minha distância da minha estrada e é assim que eu defini minha entrada. Se houver distância suficiente entre o SL e a entrada para garantir que meu comércio tenha espaço de respiração suficiente e ainda alcançar um RRR 2: 1 ou 3: 1, então eu estou dentro. Como a maioria dos comerciantes sênior irá dizer-lhe que o maior inimigo para um comerciante é Sua emoção. Eles também irão dizer-lhe que as pessoas ficam emotivas uma vez que entram no comércio e arriscam dinheiro real. Eu acredito que minha vantagem é simplesmente saber que o meu SL não será atingido ao menos 50 do tempo, essa é a razão pela qual eu estou no comércio. Então, uma vez que estou nele, eu não ajusta isso. Desta forma, eu ainda mantenho a minha vantagem e evito a minha maior emoção inimiga. Inscrito em Ago 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Mate, Meu foco principal é fazer negócios de muito boa qualidade. Você está certo de que não haverá tantos, porque meu estilo exige um pouco de paciência. Mate Se eu levar de 4 a 5 trades por mês, isso é suficiente para mim. Eu carreguei meus resultados da conta DEMO no meu perfil, você pode querer verificá-lo. Eu também exploro uma conta real, que tem exatamente os mesmos negócios, mas o saldo da conta diferente. Eu sou muito exigente sobre os comércios, mas isso me salva de problemas, ou seja, tirar. Obrigado por comentar amigo, mantê-los próximos. É assim que vou aprender respondendo perguntas semelhantes às suas. Filha interessante e prazer em ler suas razões honestas para negociação, que são muito parecidas com as minhas. Eu não vejo que haja muitas oportunidades com base em seus critérios de comércio, o principal problema que eu acho é encontrar um pino no qual o próximo nível de SR oposto é 2R longe da entrada. Quantos comércios você planeja fazer mensalmente de qualquer forma, obrigado por iniciar o tópico e eu vou seguir com interesse. Tudo o melhor, SGFour Maneiras simples de se tornar um preço melhor A ação do preço do comerciante é uma forma de análise técnica que se concentra unicamente nos preços passados ​​que negociaram no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para os novos comerciantes começarem a aprender o preço Ação Este estudo pode ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX, nos quais analistas e instrutores explicam a ação do preço em condições de mercado reais. Uma das minhas frases favoritas para uso em webinars é a seguinte: lsquoPrice Ação é o meu indicador favorito, porque itrsquos o único que Nunca me dirá uma mentira. Isso é verdade, talvez seja um pouco lsquoopaquersquo para novos comerciantes, ou até mesmo comerciantes experientes que havenrsquot ainda encontrou o estudo da ação de preços. O estudo da ação de preços implica ler os preços passados, construir uma abordagem ou plano para o futuro. Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam lsquomaking itrsquo como comerciante encontrará este estudo específico de análise técnica, eventualmente, mas itrsquos geralmente apenas após vários desapontamentos e tentativas fracassadas de construir estratégias baseadas em indicadores que zig quando o mercado realmente lsquozags. rsquo Então, permita Eu elaborar a minha declaração anterior. A ação de preço nunca nos mentirá, como comerciantes, porque nunca nos diz o que acontecerá, mas sim nos diz o que aconteceu. Há um abismo de desconecção entre essas duas premissas. Como comerciante, você NUNCA saberá verdadeiramente o que acontecerá no futuro. Qualquer indicador ou indicação do que pode acontecer no futuro é apenas uma possibilidade. E mesmo assim, pode ser uma possibilidade remota, na melhor das hipóteses, porque esse indicador que você está usando - bem, o Itrsquos realmente é apenas uma maneira elegante de ver a ação de preço anterior. Então, independentemente da estratégia - esses mesmos conceitos chatos de risco, comércio e gerenciamento de dinheiro são de extrema importância para o comerciante. Mas depois disso, os comerciantes podem se concentrar em obter as probabilidades do seu lado tanto quanto possível através da análise, e é aí que a ação de preço pode realmente brilhar. Porque, mais uma vez - esta é uma maneira lsquocleanrsquo de olhar para os preços passados, sem a ofuscação de uma fórmula matemática que pode estar obscurecendo whatrsquos aconteceu no passado recente. Abaixo estão quatro maneiras simples de que os comerciantes podem se tornar melhores em leitura, reação e análise de ação de preços. Met Hod 1 - The Price Action Primer Se você estiver interessado em DailyFX nos últimos dois anos, você pode ter encontrado um artigo anterior sobre ação de preço. Nós falamos sobre isso muito por causa de todos os motivos acima mencionados e, simplesmente, funciona. Não que isso funcione ao nos contar o futuro, mas funciona ao permitir-nos ver o passado com a maior eficiência e honestidade possível. Método 2: Gra de Trends Focalizando em Swings Um dos primeiros pilares dos centros de análise técnica naquela antiga frase da tendência de lsquote é o seu amigo. rsquo E a razão para isso retorna a uma dessas primeiras coisas que tocamos No início deste artigo: o futuro realmente é imprevisível. Mas as tendências ocorrem por razões, certo. Talvez tenha sido um anúncio de QE, ou uma crise de débito - seja qual for o motivo, as tendências existem muito, como ocorre com a maré do oceano. E, assim como os nadadores no oceano, os comerciantes são freqüentemente melhor atendidos indo com o fluxo. Porque, se considerarmos o comércio tão pessimista como pudermos, e assumimos que qualquer comércio individual é parecido com uma moeda, então temos uma chance de 5050 de subir ou diminuir os preços, certo. Bem, se esse viés continuar e continuar - se estamos negociando na direção desse viés, é razoável que possamos começar a mover nossas chances ou probabilidades de sucesso um pouco melhor do que uma divisão 5050. Talvez seja pequeno, talvez tão pequeno quanto 5149 a nosso favor, ou 5248 - mas a lógica é a mesma. Se o que aconteceu ainda acontecer, eu posso suportar uma chance melhor do que justa no sucesso. Se adicionarmos uma gestão de dinheiro forte, bom - agora temos uma estratégia inteira. Os comerciantes podem ler e avaliar tendências usando apenas ação de preço. Expandimos este tópico em nossa Introdução à Ação de Preços, mas podemos simplesmente olhar para o gráfico para apontar a tendência. As tendências ascendentes serão muitas vezes destacadas com alturas mais elevadas e baixas baixas. Enquanto isso, as tendências baixas serão baixas e baixas altas. E isso, em si mesmo, é muito poderoso. Mas a grande questão que você precisa perguntar é se é suficiente apenas simplesmente lsquobuyrsquo quando os preços se movem mais alto, ou para lsquosellrsquo quando os preços estão se movendo para baixo. A resposta é um lsquono. rsquo definitivo. O motivo é porque, mais uma vez , Queremos tentar obter as melhores chances possíveis de sucesso no mercado, dada a informação disponível para nós, e para isso, podemos passar ao próximo método. Método 3: Use a ação de preço para destacar Suporte e resistência valiosos O segundo aspecto primário da análise técnica é o suporte e a resistência. E esta é outra mensagem que o estudo dos preços pode nos trazer. Price Swings pode identificar apoio e resistência no mercado A leitura lsquoswingsrsquo no mercado é uma maneira fácil de começar a fazer isso. Um balanço pode, simplesmente, ser classificado como um ponto de inflexão no mercado. Nós discutimos este tópico no artigo Price Action Swings e adicionamos uma ilustração abaixo para destacar este ponto. O balanço no mercado é o ponto em que a demanda ultrapassou a oferta (no caso de um suporte de baixa configuração), ou a oferta correu sobre a demanda (criando um balanço alto de resistência antes que os preços se movessem para baixo). Os comerciantes podem usar essas alturas de balanço progressivamente mais elevadas e maiores níveis de balanço para definir uma tendência ascendente. Cada um desses bastidores que oferecem um ponto de apoio com o qual os comerciantes podem procurar comprar na tendência ascendente lsquocheaply. rsquo Os níveis mais baixos do alto definem o suporte em uma tendência ascendente. Eles também podem usar progressivamente menores baixos e Mais baixas para se denominar uma tendência descendente. E, é claro, cada um desses níveis mais baixos de lsquoswing-highsrsquo se tornam níveis de resistência que os comerciantes podem usar. Os baixos basculantes definem a resistência em uma tendência descendente. Podemos até mesmo acertar em alguns estudos adicionais de Suporte e Resistência na tentativa de encontrar níveis realmente importantes. Níveis psicológicos. Por exemplo, pode ser uma ótima maneira de apontar balanços que possam ter um pouco mais de importância no mercado. Fibonacci pode ser outra adição fantástica ao Action Price para indicar os níveis que outros comerciantes podem estar procurando. Depois que os comerciantes podem identificar os balanços com inflexões de suporte e resistência, os comerciantes podem então começar a procurar comprar tendências de baixo custo, perto ou perto do suporte, enquanto os comerciantes podem procurar vender caro quando os preços estão em ou perto da resistência. O que nos leva à entrada exata do tradehellip Método 4: Use as formações de ação de preço para gerar posições Após a tendência ter sido identificada e depois que os comerciantes encontraram suporte e resistência através de balanços exibidos no mercado, os comerciantes podem começar a procurar formações Para decidir quando e como entrar em posições. Existem alguns desses, e wersquove falou sobre numerosas formações nos últimos anos. Mais recentemente, destacamos cinco dos padrões de reversão de queda mais comuns no artigo, Trading Bearish Reversals. Um padrão Bearish Engulfing antes de um movimento maciço mais baixo E, um favorito dos comerciantes de ação de preço, o pin bar pode oferecer excelentes oportunidades de entrada. Eu sei que quando eu estava aprendendo ação de preço, muito disso, pelo menos inicialmente, sentia-se muito esotérico. Então, em nosso constante esforço para fornecer a melhor educação possível para nossos comerciantes, oferecemos inúmeros webinars baseados em ação de preço a cada semana. Eu faço um webinar na semana do DailyFX e a semana. Durante este webinar, a Irsquoll olha para vários mercados para mostrar como os comerciantes podem integrar esse tipo de conhecimento em um ambiente dinâmico e ainda mais - como elaborar estratégias com e ao seu redor. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

No comments:

Post a Comment